Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2012

Meninas que aconselho que vendem Oriflame

Catia Orimoon :) sou acessora dela o link esta no passatempo agora terminado da oriflame..


Arantxa Matos :) que deixou este textinho para voces lerem meninas :)


Olá . 
Boa tarde , 

Tens interesse em vender Oriflame ?
Não tem obrigação de vendas todos os meses, e não tens mínimos de compras ou seja podes efectuar o valor que quiseres até mesmo 5Euros. 
O lucro da Oriflame é de 43% sobre as tuas vendas . 

Tudo que é de lucro , é para ti . 
Com a Oriflame , recebes amostras de produtos ... 
E para ti os produtos são mais baratos . 

É part-time ideal para toda a gente que está em casa , desempregado , ou até mesmo a trabalhar . 
No teu trabalho amostras os catálogos aos teus colegas de trabalho para eles te comprarem produtos, e aos familiares também. 
Se estás em casa , não ah problema , deixa o catalogo no café , dá aos teus amigos , aos familiares. 
Fala-lhes da Oriflame como eu estou a alar a ti ! 

Neste momento , ao te inscreveres por mim. 
Ganhas um balsamo (baton) Oriflame! Totalmente gratuito só por a tua inscrição . 

Se estás interessado/a não deixes de me contactar . 
Para te explicar como é bom trabalhar para a Oriflame. 

Junta-te ao meu grupo . 

Cumps.

Sem comentários:

Enviar um comentário