Seguidores

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Faz de Conta Bijus


Bem meninas esta é a segunda parceria que tinha ficado em rascunhos sem dar conta :/ tonta que eu sou -.- 



Falando agora na parceria em sim... 


Andava eu pelo facebook como tantas outras vezes a ver se encontrava novas coisas para vos mostrar, novas cores para colorir o vosso mundo, novos acessorios para vos fazer brilhar quando eis que me cai, bem em frente aos meus olhinhos, uma loja online que fez o meu coraçao saltitar e os olhos brilharem com a magia da sua beleza...

a lojinha Faz de Conta Bijus!

Abri a lojinha e fui ver os seus trabalhos melhor, para ver se eram tao bons como realmente me parecia.. e nao eram... eram melhores ainda! A perfeiçao, o acabamento, a beleza, a "sinfonia" do faz de conta...A beleza da Realeza...

Apaixonei-me pelas suas peças !


Entao pedi parceria à bondosa menina que se encontra por tras da pagina.. Uma menina que se prontifica a explicar o que precisarem sempre de uma forma simpatica e acolhedora que nos faz querer sempre mais e gostar sempre mais das suas maravilhosas peças de arte +.+ 
Ela criou a Faz de Conta Bijus a cerca de 7 anos e tem vindo a maravilhar os seus Fans do facebook com os seus trabalhos que deixam qualquer uma deliciado!


Como ela propria diz : ".Vivo entre continhas de mil cores, alicates e caixas. Deixo que as mãos falem com as peças e façam Magia. São bijuterias artesanais, exclusivas, com materiais de qualidade, para todos os gostos. Cada peça tem uma história por contar... Faz de Conta que vivemos no Mundo dos Sonhos, onde tudo é glamouroso e feminino! "



E melhor nao podia eu dizer.. Glamouroso Femenino, genial, principesco, real... So adjectivos lindos para a sua arte!

Entao aqui a minha pessoa, contactou-a para inicarmos uma jornada de parceria pois achei que vos devia dar a conhecer algo tao bom e de tanta qualidade como o seu trabalho.. E ela aceitou !


Na sua generosidade enviou-me este maravilhoso conjunto numa caixinha igualmente maravilhosa...




Lindo nao ??! A caixinha fecha com cola com a fitinha de cetim azul, um toque de feminilidade e genialidade :)


Ao promenor.. Os brincos :) 


O colar :D




O conjunto :D


Amei e tornei-me fan e voces???

https://www.facebook.com/FazdeContaBijus

Nao se esquecam o natal chega nao tarda, e que melhor para oferecer e mimar que estas lindas peças??? Vistem!!

Beijinhos Di <3












2 comentários: