Seguidores

domingo, 9 de setembro de 2012

Intea

            Hoje é so novidades!!! Venho falar-vos da Marca Intea, para quem nao conhece eu falo sobre ela.




             A  empresa foi fundada em 1915 pelo empresário de cabeleireiro Pelayo Beltran Gonzalez, como empresa individual com o nome de INTEA P.Beltran. Em 1979, o seu filho e sucessor, o farmacêutico Jose Ignacio Beltran Villar, fundou a Duarte e Beltran S.A. actual proprietária das marcas e patentes INTEA.

             Quase um século depois da sua criação, INTEA continua a ser uma empresa familiar dirigida actualmente pela terceira geração da família Béltran, na qual dois dos seus membros são farmacêuticos.

             A filosofia fundamental da empresa é a criação e desenvolvimento de produtos cosméticos elaborados com componentes naturais de qualidade. Nos cosméticos INTEA encontrará fórmulas originais desenvolvidas por farmacêuticos e elaboradas com métodos próprios para conservar intactas as qualidades cosméticas dos seus componentes naturais. As receitas originais transmitem-se de geração em geração, foram melhoradas, adaptando-se ao progresso técnico e elaboradas sob estrito controle de qualidade.
            Todos os anos são introduzidos no mercado novos produtos INTEA com ingredientes naturais, depois de um trabalhoso processo de investigação efectuado.
A fidelização dos nossos clientes em mais de 15 países é a base da grande trajectória da INTEA e do seu futuro.


Entre os vários produtos da marca destacam-se a gama INTEA CAMOMILA


Gama de Champôs:
  • Champô reflexos louros
  • Champô infantil reflexos louros


Gama de Loçoes:
  • Loçao Reflexos Louros
  • Loção louro Infantil
  • Loçao louro Natural


    Ocultantes

    Para aclarar os pêlos.


  • A Intea atraves de uma Parceria comigo enviou me a sua Loção Louro Natural.







  • Usei a Loçao durante este verao e tenho a dizer-vos que é qualquer coisa de extraordinario!

    O meu cabelo sempre foi castanho escuro mas esta agora bastante mais claro notando-se uma grande diferença na sua coloraçao original!


    Ora vejam :P


Eu antes de usar a gama da Loçao Louro Natural da Intea


Atenção que por o meu cabelo ser muito muito escuro nao ficou obviamente loiro, mas sim um castanho mais claro :)





Nesta foto devido a sombra nao se nota muito bem, mas na parte do sol ja da para terem uma noçao da cor do meu cabelo depois de usar a Loçao nao ja ??Que acham?? Bom produto? Ficou-me bem ?


Eu APROVO este produto, pois apesar do vosso cabelo ser escuro ele fica bem mais claro e  com uma cor que nao sai com as lavagens, optimo nao ?!





Link do facebook onde podem saber mais sobre a marca e os seus MARAVILHOSOS produtos :

https://www.facebook.com/InteaPortugal

2 comentários:

  1. Nota-se bem a diferença e fica te muito bem.. gosto muito da marca.. bjinhu

    ResponderEliminar
  2. Wow!!! Não acredito! Tenho mesmo de experimentar! Adorei o resultado no teu cabelo Diana! Sem duvida espectacular! =)

    ResponderEliminar