Seguidores

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Urban Trend - review



Olá olá meninas!!

Através de uma parceria com a Urban Trend, uma conceituada marca de cabeleireiros em Portugal. tive direito a um sh+condicionador+corte+brushing e devo dizer que adorei!

Primeiro estava  um pouco reticente pois nunca tinha ido a um salão deles, e preferi aguardar ate o do Centro Comercial Dolce Vita Tejo estar aberto ( o que aconteceu esta semana).
E que bem que fiz eu em esperar!!

Primeiro logo no piso 0 do Dolce Vita, e bem grande para toda a gente ver, está o magnificiente salão da Urban Trend, tem uma imagem, chique, cuidada e muito bonita, e acho que representa muito bem a Urban Trend, ora vejam



Vista de fora

A entrada



Uma parte do interior




A entrada para o spa!


Bem eu fui atendida por uma dos 4 funcionários presentes, a funcionária Ana, uma senhora muito simpática, que nos deixa muito à vontade e nos pergunta o que queremos fazer e vai explicando o que vai excutando. Como nao queria fazer nada muito por aí além ( quero o meu cabelo enorme ) resolvi cortar a franja e acertar as pontas, porque ele estava muito escadeado e agora está quase todo pela mesma medida.

A Ana disse-me que nos salões Urban Trend todos os produtos são de excelente qualidade e italianos, indicou quais os mais adequados a mim, mostrou-me preços e fiquei muito tentada a voltar.

Ora eu estava assim:






E saí de lá assim :




Que tal ??! Eu gostei e recomendo!


O salão  do Dolce Vita Tejo, abre as 9h e fecha as 23h de domingo a 5f e abre as 9h e feha a 00h sextas e sabados.
Inclui serviço de spa que ainda nao está aberto, mas está para breve.

Ainda existem promoçoes optimas de aproveitar!!

sh+condicionador+brushing - 4.99€ ate dia 27 de Novembro - mulheres
Sh+Condicionador+pintura de cabelo - 19.99€ ate dia 1 de Dezembro - mulheres
Sh+massagem+corte+styling-10€ ate dia 20 de Dezembro - Homens


Vistem o facebook da página! https://www.facebook.com/pages/Urban-Trend/228479110550669?ref=ts&fref=ts

Espero que tenham gostado beijinhos Di <3

Sem comentários:

Enviar um comentário