Seguidores

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Companhias Animais

Pois é !!

Hoje venho falar-vos dos meus bichinhos, as minhas companhias!

Eu tenho 4 caes :D
Um serra da estrela, 2 caniches e 1 terrier :D

e tenho 10 gatos :D (1 prenha)

Adoro os meus bichos e nao consigo compreender porque é que as pessoas os abandonam nesta altura do verão, sei que muitas vezes os locais de ferias nao permitem animais, mas será que ninguem que conhecam os pode acolher enquanto voces nao estao ?!


Eu NUNCA era capaz de abandonar um dos meus, porque para mim são familia!

E voces concordam com isso??
Tem animais?
Mostrem me fotos das vossas feras :D

eu vou vos mostrar as minhas :








Os meus bicharocos ( alguns deles xD)

Beijinhos Di <3


3 comentários:

  1. Que bonita companhia :) eu sou mais de gatos ^.^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sao bonitos nao sao ?? Eu sou de varios animais, porcos da india, caes, gatos, passaros +.+

      Eliminar
  2. 10 bixanos aiii tem de mostrar a colecção *.*

    ResponderEliminar