Seguidores

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Review Agua Micelar - Bioderma






Bem bem... Hoje é dia de actualizações e venho-vos falar da água micelar da Bioderma.


Esta água micelar é uma água de limpeza para peles sensíveis ou com vermelhidão. Esta em especifico, com a tampa rosa é para este tipo de pele existe no entanto uma outra água micelar da Bioderma, de tampa verde que se adequa às peles oleosas e mistas e com tendência acneica.

Eu já usava esta água micelar pois tenho sensibilidade na pele e vermelhidão,e esta é a única água que posso usar para me desmaquilhar que além de nao me deixar a pele oleosa me deixa com um toque de frescura e alivio nas comichoes, alem de me deixar a pele limpa das agressões do dia a dia. 

Eu como uso maquilhagem, quase diariamente, uso umas toalhitas para me desmaquilhar e depois passo nos olhos,devido à mascara à prova de agua, um desmquilhante de olhos da Sephora. No entanto para tirar totalmente os residuos que ficam acabo por no fim passar um pouco de água micelar que me deixa a pele mais suave,brilhante e nada oleosa ( sim porque o desmaquilhante da Sephora é bastante oleoso). 


É um produto que podemos encontrar à venda na Farmácia, e que é apresentado em embalagens de: 100ML, 250ML e de 500ML. O produto é um pouco caro sendo o preço o seguinte: 
100ML: 17.45€
250ML: 18.40€
500ML: 19.49€

Apesar do preço aconselho a comprar pois é um produto de excelencia e de muita qualidade que nao se vao arrepender de comprar.


Eu APROVO a água micelar da Bioderma!

Beijinhos Di <3

Sem comentários:

Enviar um comentário